Acompanhe seu pedido

Após fazer login na Venecenter você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora. Você também pode localizar os últimos pedidos, entrando na aba “meus pedidos”.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Pelo "Minha Conta" você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

Recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;

Confirmar pagamentos;

Alterar seus dados cadastrais;

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

As entregas feitas pela Venecenter são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Ainda não recebi minha compra

Verifique abaixo o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Venecenter já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento para agendar uma nova entrega. Lembramos que poderá ser cobrado taxa de reentrega.

As entregas feitas pela Venecenter e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

5. Caso more em apartamento: verifique se o produto foi entregue na portaria.

6. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com a nossa central de atendimento ao cliente.

7. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.